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Como desenvolver e fortalecer a força de vontade

Os cientistas argumentam que um certo sucesso na vida pode ser alcançado, baseado no conhecimento adquirido, no campo das tentações e prazeres, e não na experiência de luta e oposição a eles. De outra forma, pode-se dizer que não é a força do espírito que nos ajuda a formar qualidades positivas, mas a capacidade de mudar as circunstâncias e o ambiente existentes, a fim de evitar tentações.

O que pode ajudar no desenvolvimento de tal qualidade como força de vontade?Independentemente do fato de que a própria definição de força de vontade esteja longe de ser real, podemos nos controlar e não sermos levados por tentações e prazeres. Apresentamos algumas medidas para o desenvolvimento desta qualidade requerida.

Cuidado com as coisas que te cercam. A força de vontade será mais forte se nada te distrair. Se você quiser manter uma dieta saudável, não compre doces, doces, pizzas e hambúrgueres. Aqueles que deixarem de fumar devem ser removidos dos olhos e ter acesso livre a cigarros, cinzeiros ou outros acessórios que lembrem a pessoa de seguir um mau hábito.

Nosso meio ambiente tem um impacto direto em nós. Deixar entre os amigos, apenas aqueles cujo modo de vida corresponde ou pelo menos não contradiz o que você se esforça para liderar. Então, as pessoas sentadas em uma dieta rigorosa não devem se comunicar com aqueles que todo fim de semana os chamam para a pizzaria. Mude o círculo de amigos, encontre aqueles que não serão adeptos do fast food, mas compartilhe com você os princípios da alimentação saudável. Entre essas pessoas, é mais fácil fortalecer a força de vontade e chegar aos resultados pretendidos.

Diga a sua família e amigos sobre seus planos. Isto é devido às dicas do parágrafo anterior. Quando as pessoas próximas ao seu lado é mais fácil de se desfazer de maus hábitos, e começar a comer e ir ao ginásio.

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Faça todos os passos gradualmente e fortaleça sua força de vontade sem esforços repentinos. Não é possível obter o resultado imediatamente.Alguns sucessos sérios levam tempo. Por exemplo, comece a comer a sobremesa em vez da fruta doce e comece sua corrida matinal a partir de 15 minutos. Ao comprometer essas ações se tornará habitual, defina os seguintes objetivos.

Descubra o que o afeta negativamente e você retoma os velhos hábitos. Tente gravar no papel o que você fez e como se sentiu quando sua força de vontade enfraqueceu. Isso ajudará a identificar suas fraquezas, por causa das quais você retorna a maus hábitos, a fim de evitar tais erros no futuro. Tendo mostrado firmeza de caráter agora, você estabelecerá a base para hábitos saudáveis ​​e força de vontade forte no futuro.

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